Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mamma Bruschetta vai fazer quimio e radioterapia

Publicado em 07/12/2019

A apresentadora Mamma Bruschetta que, recentemente, precisou se submeter a uma cirurgia de retirada de estômago, vai começar um tratamento com quimio e radioterapia na luta contra um tumor no esôfago.

Nesse sentido, em seu perfil no Instagram ontem (6), a famosa publicou a nota oficial do hospital, explicitando todo o processo, bem como os próximos passos que serão tomados.

O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar”, diz a nota.

Recentemente, a famosa ainda ressaltou o que pretende fazer quando estiver recuperada. “Sexo. O Kama sutra todo. Beijar na boca, que delícia”, disse Mamma ao SuperPop.

Aos 70 anos, Mamma, recentemente, foi submetida a uma endoscopia. No procedimento detectou-se que, infelizmente, o tumor é maligno, medindo cerca de 30 milímetros.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade