Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Mahmoud Baydoun aparece com o c* na mão e conta dica para dar a roda sem doer

Publicado em 11/12/2019

Mahmoud Baydoun está com tudo! O ex BBB que participou da edição desse ano do reality show, é especialista em sexo, e causou nas redes sociais na última terça-feira (10) ao aparecer segurando um c* na mão, dando dicas aos fãs de como dar a roda sem doer.

O sexólogo surgiu segurando um ânus nas mãos, mostrou aos seus seguidores a maneira de praticar o sexo anal sem dor e tensão. Mahmoud segue a teoria de relaxar, ter coragem e ficar tranquilo.

https://www.instagram.com/p/B56TMZvAsVj/

“Relaxa, minha gente. Eu já vi gente morrer de acidente de carro, gente morrendo de cirrose porque bebe pra car, mas nunca vi alguém morrer porque levou uma piroc*. Então não precisa ter medo! Se você realmente quiser dar pra alguém você precisa lembrar que dar não dói, o que dói e resistir! É trancar o c* de um jeito que não passa nem wi-fi. Por isso você precisa respirar devagar”, disse ele.

“Preliminares, antes de você liberar o bendito, tem que rolar muita chupação, muita massagem, muitas carícias. Quando mais você estiver excitada, melhor!”, afirma Mahmoud que recentemente apareceu pelado.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade