Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiza Ambiel exibe bumbum gigantesco e protesta contra ‘padrão social’: “Ser mulher é difícil”

Publicado em 07/12/2019

Luiza Ambiel resolveu partilhar uma foto só de fio dental, com o bumbum inteiro de fora e, nesse sentido, aproveitou o espaço para protestar contra o padrão de beleza imposto às mulheres.

“Ser mulher é uma missão muito difícil né meninas?! São muitos julgamentos que são apontados todos os dias… Mas hoje em dia, aprendi a lidar muito bem com tudo isso”, começou ela, que já posou com Geisy Arruda.

“Temos que ter o corpo PERFEITO, cabelo impecável todos os dias, ser mãe, atriz, empresária e ainda dar atenção aos nossos fãs. Somos mulheres e não Princesas da Disney, somos mulheres reais que podemos sim sair sem maquiagem quando a gente quiser”, continuou a famosa, que surgiu, recentemente, na banheira com atriz pornô.

E não parou por aí, em outro clique, já que a ex-banheira do Gugu compartilhou uma sequência, ela mandou outro recado empoderado.“Hoje eu vivo uma das minhas melhores fases como mulher. A gente tem aquele receio do tempo, mas acredito que o tempo só traz coisas maravilhosas pra gente, além de muita experiência e bagagem pra viver cada minuto com muita intensidade“, finalizou.

https://www.instagram.com/p/B5kvQF5B3LD/
https://www.instagram.com/p/B5lvgAVnGvV/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade