Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Luiz Fernando Guimarães se casa com Adriano Medeiros

Publicado em 20/12/2019

Para oficializar de forma ainda mais robusta a união, Luiz Fernando Guimarães e Adriano Medeiros se casaram, em uma cerimônia civil, nesta sexta-feira (20). O momento foi compartilhado no Instagram de ambos.

“Olhos inchados de tanto chorar. Choramos juntos no momento mais feliz de nossas vidas”, postou Adriano em seu Instagram, com fotos dos dois. “Foi tudo incrível! Obrigado por esse momento mágico. Que venham mais vinte e tantos, e mais vinte e tanto. Que seja eterno! #casadosaprimeravista @luizguimaraesoficial te amo!”, disse Adriano, no Instagram.

O momento foi celebrado pelos internautas, que desejaram muitas felicitações ao casal. “Que maravilha!!! Delícia ver tudo isso… um grande abraço”, disse um seguidor. “Parabéns, amo vcs”, falou outra.

Recentemente, Luiz fez 70 anos e, nesse sentido, recebeu uma mensagem de carinho do amado.“Luiz faz 70. Parabéns, meu grande companheiro! Que a vida siga sendo linda para você! Estamos juntos. Para sempre! Tá inteirão”, escreveu Adriano na legenda. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade