Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla posa sexy para revista e fala como foi assumir namoro com bailarina

Publicado em 05/12/2019

Há alguns meses a cantora Ludmilla surpreendeu o público ao revelar que estava em um namoro com outra mulher. Em entrevista a revista 29 graus, Lud falou sobre o alívio que teve ao sair do armário.

“No início nós ficamos com aquele receiozinho de assumir, mas logo depois veio o alívio de poder ser livre para ser quem somos”, disse Ludmilla, que revelou o namoro em junho deste ano.

Ainda conforme Ludmilla, ter revelado ser uma mulher bissexual acabou lhe dando uma maior projeção no cenário nacional e inspirando LGBTs. “Eu gostaria de dizer para essas mulheres confiarem no potencial delas. Para conhecerem quem elas são e não mudarem suas vidas por causa de ninguém. São completamente poderosas”.

“Minhas canções representam uma comunidade, inspiram pessoas e passam mensagens importantes. Para mim, a música é um elemento transformador, que pode tocar o coração, emocionar e libertar. Ela mudou minha vida e o que espero é que meu trabalho também promova isso na vida de outras pessoas”, disse a dona do hit Verdinha.

Danilo Borges/29 horas/Divulgação

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade