Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla e namorada se casam

Publicado em 17/12/2019

Para celebrar a união, agora, oficialmente, Ludmilla e a namorada Brunna Gonçalves trocaram as alianças. Em entrevista ao Leo Dias, a famosa falou um pouco sobre sua decisão.

“Era aniversário dela, e eu resolvi fazer uma surpresa, um casamento surpresa. Eu resolvi tudo em um dia só, sem ela saber. Foi a maior confusão, todo mundo tentando arrumar roupa de casamento… Mas, consegui até trazer o pessoal do cartório aqui em casa…”, disse Ludmilla.

Surpreendendo a todos, Ludmilla pediu a mão da namorada de uma forma autêntica. “Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”. “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”, disse a cantora após a resposta positiva da namorada, agora esposa.

Recentemente, fez uma declaração de amor no Instagram para a amada. Hoje é o dia da minha pessoa preferida, Obrigada por ter aparecido na minha vida, você é minha companheira, minha amiga, meu confessionário. Ter você do meu lado é uma benção”, enfatizou a funkeira, que apresentará o programa Só Toca Pop.

https://www.instagram.com/p/B6KdfgPpnyo/

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade