Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Ludmilla mostra fotos de casamento com Brunna Gonçalves

Publicado em 18/12/2019

O ano de 2019 foi recheado de emoções, e o casamento de Lud, foi um evento que fez com que os fãs do funk carioca pirassem. Na última segunda-feira (16), a cantora Ludmilla oficializou a sua união com a sua dançarina, Brunna Gonçalves, e resolveu compartilhar com os seguidores os registros da festa.

Ludmilla e Bruna Gonçalves - casamento
Ludmilla e Brunna Gonçalves – casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)
Ludmilla e Bruna Gonçalves - casamento
Noivas-Ludmilla e Brunna Gonçalves – casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ludmilla e Bruna Gonçalves - casamento
Cantora Ludmilla e Brunna Gonçalves – casamento (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casada há dois dias, a musa Ludmilla postou em seu Instagram o álbum de fotos da cerimônia surpresa com a amada. “16.12.19.Obrigada por me apoiarem sempre, amo vocês”, escreveu a artista.

A funkeira pediu a namorada em casamento na segunda-feira(16), e tudo foi planejado sem que Brunna Gonçalves soubesse. “Como que você armou nosso casamento assim, amor? Você é muito perfeita. Gente, a gente casou! Hoje é o dia mais feliz da minha vida”, disse Brunna em suas redes sociais.

“Bru, reuni todo mundo que a gente ama aqui, que vive com a gente, que torce pela gente, pra te fazer um pedido. Eu queria saber se você aceita se casar comigo”, disse Lud começando o pedido. “Tu aceita? Então bora lá fora casar então”. A cerimônia aconteceu na mansão da dona do hit “Verdinha” no Rio de Janeiro.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade