Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Limites? Cardi B choca web ao surgir ao lado de dançarinas peladonas

Publicado em 08/12/2019

A rapper Cardi B se divertiu bastante nesta última sexta-fera (6). Pelo menos foi o que ela deu a entender, com suas publicações para lá de ousadas no Instagram. A artista surgiu ao lado de várias strippers.

A noite animada de Cardi aconteceu durante sua passagem pela Nigéria, na África. A fim de se divertir, a cantora passou a madrugada clube de strip-tease e compartilhou vários vídeos ao lado de dançarinas seminuas e muito dinheiro.

“Poderia estar dormindo, mas estou aqui às 6h da manhã vendo os stories da Cardi B indignada com o tanto de dinheiro que tem no chão”, escreveu um internauta ao ver os vídeos quentes.

Em um dos vídeos Cardi chega a deitar sobre o bumbum de uma dançarina, enquanto a moça rebola bastante em seu rosto. Ao fundo ainda dá para visualizar uma outra stripper totalmente pelada.

“Para quem não sabe, a Cardi B antes de ser rapper foi stripper. Ela não tem vergonha de dizer isso e nem de voltar a lugares que relembram essa época. Por isso que admiro ela!”, disse outro fã da artista, que gravou uma música com Ludmilla.

https://twitter.com/bardinitta/status/1203294603119599617

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade