Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Líder católico diz que gays não devem comemorar Natal

Publicado em 16/12/2019

Bill Donohue, líder da igreja católica americana fez declarações lamentáveis sobre o público LGBTQI+. “Nunca ouvimos falar de eventos de Hanukkah com temática gay e com certeza nunca ouvimos falar de eventos do Ramadã com temas gays, mas há muitos eventos de Natal. Por que?”, questionou o religioso.

Indo na direção contrária do Papa Francisco que assume uma postura amigável e inclusiva para esse grupo, o norte americano ainda deixou claro sua reprovação ao programa “Vale” de Drag Queens, e o fato que o deixou mais inconformado foi a interpretação de “All I Want for Christmas” da drag queen Trixxie Matte.

De acordo com o Põe na roda, Bill ainda citou ainda outros exemplos da relação natalina com símbolos LGBTs, e chegou a sugerir que o grupo não comemorasse mais o dia natalino. Sem contar o levante ao boicote de empresas e lojas que apoiam igualdade.

O líder católico Donohue, declarou em entrevista à Fox News que era contra a adoção de crianças por casais homossexuais, ele também fez críticas a um programa por mostrar jovens gays e católicos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade