Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Letícia Sabatella surge com roupa inteira transparente após soltar a voz em cabaré

Publicado em 06/12/2019

A atriz e cantora Letícia Sabatella chamou muito a atenção através de um clique usando uma roupa inteira transparente. A imagem, bem expressiva, denota a atriz em uma apresentação cênica.

Quem um dia ira dizer que não existe razão nas coisas feitas com coração e que irá dizer?”, disse o internauta. “Linda de mais, amo seu trabalho”, falou mais um. “Amo vc, vc é maravilhosaa”, exclamou o fã.

Recentemente, a famosa fez uma apresentação artística no SESC de Palladium, que trouxe uma estrutura de cabaré, com a voz de Letícia e do também ator Fernando Alves Pinto, que toca trompete e serrote.

Sabatella está se dedicando cada vez mais a música e, em entrevista ao Tempo, disparou. “O atuar me ajuda muito no cantar. Assim, me permito personagens que são capazes de ocupar a cena dessa maneira, entre aspas, egocêntrica de estar no centro do palco”, explica a atriz e cantora. “Mas, aos poucos, vou me soltando, e essa delimitação fica mais sutil. No entanto, sempre é uma interpretação, como se eu fosse um instrumento e esse sopro passasse, e a interpretação surgisse a partir das músicas”, reflete a artista. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade