Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Leonardo Miggiorin exibe barriga sarada e sunga chama atenção

Publicado em 31/12/2019

O ator e psicólogo Leonardo Miggiorin, postou em seu Instagram um clique quente. O muso estava de sunga, na praia, num ângulo de baixo pra cima dando destaque à sunga preta e ao céu ensolarado azul. O galã exibiu o corpão definido e a barriga sarada.

https://www.instagram.com/p/B6s9ycrnuv-/?igshid=3285558ju6eg

“Aonde tenha sol…” legendou o artista. Não é a primeira vez que o ator enlouquece seus seguidores com fotos expositivas de seu físico. Ele está acostumado a provocar seus seguidores com fotos.

Depois de posar pelado na praia de nudismo, Miggiorin arrancou elogios de seus admiradores. “Ai gente! pensar q eu já tinha pensamentos pecaminosos com você desde Presença de Anita”. “Saudades dessas fotos”, que delícia”, comentaram os seguidores do bonitão.

Polêmico, o famoso já comentou sobre a guerra política dos dois lados. “É um momento muito crítico e é importante se posicionar e lutar pelo seu ideal. Vejo incoerências em ambos os lados, vejo possibilidade, mas não concordo com falta de ética, de respeito e retrocesso na liberdade de expressão, da segurança e na questão da ética e da moral”, disse o ex global à Folha de São Paulo.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade