Maisa e Kelly Key
Kelly Key segurando um absorvente borrado de vermelho e Maisa Silva (Foto: divulgação)

A cantora Kelly Key e a apresentadora Maisa Silva gravaram um vídeo sobre menstruação com o objetivo de fazer uma publicidade para Sempre Livre. Os fãs adoraram a ideia, pois, segundo eles, apesar do assunto ser tão trivial, ainda é um grande tabu.

“A @semprelivrebr me convidou para fazer um teste intenso com o Adapt Plus. Nesse teste podemos ver a absorção usando um líquido vermelho que simula nossa menstruação (não é o sangue de verdade nãoo hahah). Eu fiquei chocada com o tanto que o absorvente segura a menstruação e não deixa vazar nem um pouquinho!”, disse Maisa na postagem.

“Maravilhosa! Nada de líquido azul e a expressão “aqueles dias”!”, disse uma seguidora. “Adoro quando falam desse assunto, é mto importante falar sobre isso”, opina uma internauta. “Empoderamento é importante quando tem alguma publicidade envolvida”, enfatiza outro seguidor.


Recentemente, a apresentadora do Programa da Maisa gravou um outro vídeo publicitário, mas, desta vez, falou sobre diversidade. O registro dividiu opiniões, porque a famosa chegou a mencionar que “não se pode ter preconceito com nenhuma religião”.