Kelly-Key-Pabllo-Vittar
Kelly Key e Pabllo Vittar (Reprodução)

A cantora Kelly Key anunciou que seu novo projeto musical vai contar com a presença de Pabllo Vittar. Além disso, o projeto ainda vai contar com participação de Lexa e de Luísa Sonza.

A declaração de Kelly foi dada durante uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo nesta terça-feira (3). Conforme a artista, é necessário todas as artistas do pop se unirem. A canção deve ser lançada no início de 2020.

“Todas as meninas do movimento pop que considero importantes foram convidadas. Acho importante para o pop todas essas meninas estarem unidas. E nós todas estamos tentando”, disse a cantora, que adora exibir o corpão.


E completou: “É um movimento real, em que um tempo atrás não tinham tantas meninas, e eu sentia falta disso. Acho que todas nós estamos em uma força tarefa. Quanto mais mulheres tivermos em todos os segmentos e pudermos enaltecer, melhor para a gente”.

Kelly teve seu retorno para o cenário musical no último mês, quando laçou o EP Do Jeito Delas, onde conta com o single Aumenta o Som, que também veio acompanhado de um clipe.