Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Jesus gay de Gregório Duvivier recebe críticas, e abaixo assinado ganha mais de 1 milhão de assinaturas

Publicado em 15/12/2019

A polêmica repercussão do personagem de Fábio Porchat no filme “A primeira tentação de Cristo”, dirigido por Rodrigo Van Der Put em parceria com o Portas dos Fundos, causa reboliço na internet por trazer sexualidade de personagens bíblicos.

De acordo com o RD1, religiosos tomaram o filme como ofensa e fizeram criticas ao filme e a Netflix. Criaram o abaixo assinado, como foi o caso do internauta Alex Brindejoncy que desenvolveu o abaixo assinado pelo site Change.Org e que já conta com mais de um milhão de assinaturas, com intuito de boicotar o filme.

Porta dos Fundos
Foto-Reprodução Porta dos fundos.

O objetivo do documento é chegar á 3 milhões de assinaturas e o enunciado do movimento diz. “Pela remoção do filme do catálogo da Netflix e para que o Porta dos Fundos seja responsabilizado pelo crime de vilipêndio à fé. Também desejamos uma retratação pública, pois ofenderam gravemente os cristãos“.

Os internautas acusam o canal Porta dos Fundos de blasfêmia com seu especial de natal. Fábio Porchat já se pronunciou e disse que ele mesmo se resolve com Deus, e que não vê problema na obra que atuou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade