Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

“Já fui chamada de p*** e burra. Hoje ganho tanto quanto meu marido”, diz Luisa Sonza

Publicado em 31/12/2019

A cantora Luísa Sonza, após ser catalogada pela revista Forbes como “jovem talento com menos de 30 anos“, aproveitou o ensejo para mandar um recado empoderado para internautas.

“Já fui chamada de tudo um pouco desde que aparece nessa internet: interesseira, p***, burra, encostada, vagabunda, entre outros milhares de adjetivos que leio desde que eu tinha 17 anos”, afirmou a cantora.

Tudo que conquistei foi com meu suor, com meu dinheiro. Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido. Tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido”, prosseguiu Luisa Sonza, que posou de biquíni em clique recente.

Hoje eu sou milionária e ganho tanto quanto meu marido, tenho a carreira totalmente independente em outra área que não tem nada a ver com o trabalho do meu marido, mas até hoje se eu ler qualquer comentário em algum site de fofoca sobre mim lá vai estar “arrancando todo o dinheiro do Whindersson” “Whindersson comprou a carreira dela” “Whindersson que paga as coisas” e assim por diante, mesmo eu e ele dividindo até a conta de luz. A real é que é difícil aceitarem uma mulher de sucesso. Mas vcs vão ter que engolir”, finalizou a dona da música Bomba Relógio.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade