Anitta
Anitta e Mariah Carey (Reprodução)

O encontro tão esperado por Anitta acabou, coincidentemente acontecendo e a famosa foi direto para o Instagram desabafar. Muito emocionada, ela disse que a dona do hit All I Want For Christmas Is You foi muito gentil.

MY NUMBER 1 QUEEN. DIVA. Eu já falei um milhão de vezes sobre minha paixão e idolatria por ela. Nunca tive dinheiro pra ir atrás dela como a grande fã que sou. (Quando consegui dinheiro não tinha era tempo 🤦🏽‍♀️). Trouxe minha família pro meu lugar favorito. Passamos todas as noites cantando suas músicas”, disse a cantora, que revelou ainda que pormenores do encontro serão divulgados na Netflix.

Eis que, de repente, o destino colocou a gente no mesmo lugar. O momento que eu ensaiei desde pequena pra acontecer. Cruzei com a razão pela qual eu quis ser artista e mudei a minha vida. Que sensação louca”, continuou.


“Que presente de Natal. Não preciso de mais nada. All I wanted for Christmas was a moment like that. I LOVE YOU”, finalizou a poderosa, que causou em novo clipe com Mc Cabelinho.

View this post on Instagram

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta ❤️

A post shared by Mariah Carey (@mariahcarey) on