Carlos e Seb High School Music
Carlos e Seb, em High School Music (Reprodução)

Sem medo de rejeição, a Disney+ tem sinalizado estar aberta para a diversidade, prova disso é o remake de High School Music, que acaba de apresentar seu primeiro casal abertamente gay.

O novo casal que está próximo de se formar será entre Carlos (Frankie Rodriguez) e Seb (Joe Serafini). Em uma cena super fofa, Seb será convidado por Carlos para ir ao baile da escola.

Em recente entrevista para a revista Gay Times, o ator Frankie Rodriguez falou sobre o desafio de viver um personagem gay na série. “Espero que os telespectadores consigam entender que, ser quem você é, te levará mais longe do que tentar ser outra pessoa!”, disse.


“Quando cresci, não havia muita coisa que eu pudesse assistir na televisão com a qual eu pudesse me identificar. Foi só em Will & Grace que eu vi homens gays na televisão vivendo suas vidas e fiquei tipo ‘Ah, sim, são normais como todo mundo’”, disse o ator.

Vale destacar que a Disney+ também já está em produção de uma série declaradamente LGBT+. Se trata de uma produção derivada do filme Com amor, Simon. A série pretende mostrar os desafios de um adolescente gay e seus conflitos naturais da idade.