Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Harry Styles rebate perguntas sobre bissexualidade: “quem se importa?”

Publicado em 15/12/2019

Em entrevista para o The Guardian, o ex integrante da banda One Direction, Harry Styles rebatou perguntas sobre sua sexualidade. “Não é como se eu estivesse escondendo a resposta, e protegendo ela, e segurando ela. Esse não é um caso, eu não estou te dizendo porque eu não quero te dizer, ooh isso é meu e não seu.”

O cantor britânico Harry Styles (FOTO: Reprodução)

“Fine Line” o novo álbum de Harry, tem levantado questionamentos nas pessoas. As mensagens de seu comportamento nos clipes e nas letras, foram consideradas bissexuais. Ele então rebateu o entrevistador. “Eu estou salpicando pedaços de ambiguidade sexual para tentar ser mais interessante? Não. Em termos de como eu quero me vestir, e como o encarte do álbum vai ser, eu tendo a fazer decisões em termos de colaborações com quem eu quero trabalhar. Eu quero que as coisas se pareçam de uma certa forma. Não porque me faz parecer gay, ou me faz parecer hétero, ou porque me faz parecer bissexual, mas porque eu acho que parece legal. E mais do que isso, eu não sei, eu apenas acho que sexualidade é algo divertido. Honestamente? Eu não posso dizer que pensei muito mais além disso.”

Harry que anunciou no começo do mês shows no Brasil, vem causando euforia entre os fãs, respondeu ainda a pergunta do jornalista. “O que é então?”, questionou o entrevistador. “Quem se importa? Isso faz sentido? Quem se importa?”, respondeu o cantor.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade