Harry Styles
Harry Styles na capa da Rolling Stone (Divulgação)

O cantor Harry Styles que acabou de lançar o novo single, sempre foi um artista que não deixa de expôr o que acha. De acordo com o Papel Pop, Harry deu mais uma declaração polêmica e dessa vez ele afirmou que roupas não possuem gênero.

Capa da L’Officiel, Harry Styles argumentou sobre os preconceitos e tabus com roupas que a maioria das pessoas seguem, e contou um pouco da sua relação pessoal com o closet:

“Muitas barreiras estão caindo na moda, mas também na música e no cinema. Eu não acho que as pessoas ainda estão procurando por diferenciação de gênero. Mesmo que o masculino e o feminino existam, seus limites são o tema do jogo. Não precisamos mais ser isso ou aquilo. Na moda e em outros campos, esses parâmetros não são mais tão rigorosos quanto antes e dão origem a uma maior liberdade. É estimulante!”


O cantor que fará uma turnê no Brasil em 2020, terá o seu segundo disco lançado no próximo dia 13, e garantiu que haverá músicas relacionadas a discussões de roupas e a liberdade do ser humano.