Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Galã de Malhação, Bruno Gadiol se apaixona e posta foto com namorado

Publicado em 28/12/2019

Galã Apaixonado! Bruno Gadiol, ator que fez Malhação e também o reality musical The Voice Brasil, mostrou o seu namorado nas redes sociais, e deixou o coração dos fãs quentinhos.

O muso que arrasou no personagem Guto na temporada de 2018 em Malhação, exibiu o seu novo amor. O namorado do ator se chama Murilo Pinto, e os dois estão naquele clima pra lá de romântico. “Cada um tem a laje que merece“, escreveu Bruno todo apaixonado.

https://www.instagram.com/p/B6ghGGulfvU/?utm_source=ig_embed

Ai gente, não estou sabendo lidar com a fofura de vocês. Parabéns por essa alegria irradiante“, comentou todo bobo um seguidor. Outra fã apareceu com um comentário engraçado, “Minha meta de relacionamento… Mas ainda falta o principal: o macho.”

Há pouco tempo atrás, o gato que está apaixonado, abriu o jogo e comentou sobre a sua sexualidade publicamente. “Muito feliz com o amor que estou recebendo de vocês. Foi uma decisão cautelosa que tomei. Tive muitas conversas com minha família para que todos estivessem preparados para o que pudesse vir. Eu não podia estar mais feliz. Não consigo parar de pular de felicidade lendo os comentários e depoimentos de vocês. A única escolha que fiz, foi a de não esconder algo que não precisa ser escondido. Isso já me machucou muito. Chega”, escreveu Bruno aos fãs.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade