Gaby Amarantos
Gaby Amarantos (Foto: Thiago Duran e Eduardo Martins/AgNews)

A polêmica Gaby Amarantos sempre causa reações em seus discursos e entrevistas. Gaby que é uma pessoa que é sempre presente nas redes sociais provocou uma nova polêmica e dessa vez foi em entrevista à Folha de São Paulo ao afirmar que tem “xerecão.”

View this post on Instagram

pq choras padrão?

A post shared by Gaby Amarantos (@gabyamarantos) on

Gaby Amarantos

A cantora que lançou recentemente um clipe que fala sobre a sexualidade ao lado da cantora Duda Beat, a música “Xanalá” celebra a marca de um milhão de acessos no YouTube e usa cada vez mais seu discurso para a conscientização de muitas mulheres.

Clipe oficial “Xanala”

Questionada pela jornalista, a cantora espontaneamente afirmou:”Sou uma mulher de xerecão, eu tenho tudo grande, eu sou grande. Eu tenho bundão, pernão, bração. Eu já tive problemas com isso, hoje me adoro como sou, fora do padrão,” disse Gaby.


A cantora enfatizou que lançou a música “Xanala” não só pra bater na tecla de masturbação feminina, “mas de toda liberdade que nós mulheres carregamos, quero falar sempre de uma forma muito livre,” relatou a cantora.

“A gente tem vários formatos de xana, várias cores de pele, várias texturas diferentes, então no clipe a gente tomou muito cuidado para que todas as mulheres ou a maioria delas olhassem e dissessem ‘a minha tá ali’, ‘aquela ali é a minha’, “a minha é a da direita,” finaliza Gaby.