Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho drag queen de presidente da Argentina exibe bandeira LGBT durante posse

Publicado em 16/12/2019

O novo presidente da Argentina, Alberto Fernández, tomou posse na última semana, mas quem chamou atenção durante a cerimônia foi o filho, Estanislao Fernández. O jovem é conhecido na noite do país como a drag queen Dyhzy.

No evento, Estanislao quebrou o protocolo conservador de homens usarem um terno normativo e, discretamente, exibiu uma bandeira da LGBTQ+ no bolso do traje formal.

“Gostaria de esclarecer que o famoso lenço que eu usei não era exatamente um lenço, mas uma bandeira, definitivamente uma bandeira para representar a comunidade”, disse Estanislao através do Instagram.

Orgulhoso do filho que tem, Alberto Fernández já afirmou durante uma entrevista à Rádio com Vós, que não tem medo que seja rejeitado por conta do trabalho do filho e afirma que o rapaz é ‘um grande homem’“.

“Nesse mundo [de drag queen], que não conheço muito, ele é muito respeitado e reconhecido. Tenho orgulho do meu filho. Como não vou tê-lo? Ele é militante dos direitos dessa comunidade. Ficaria preocupado se meu filho fosse um delinquente”, declarou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade