Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Filho de Maurício de Sousa, Mauro Sousa faz aniversário e celebra união com parceiro

Publicado em 21/12/2019

Mauro Sousa, filho de Maurício de Sousa, utilizou sua plataforma no Instagram nesta sexta-feira (20) para celebrar sua união com o amado, Rafael Piccin. Mauro completou 33 anos e aproveitou o ensejo para se declarar para o amado.

“Fazer aniversário é descobrir-se. É aquele um dia do ano em que recebemos centenas de mensagens carinhosas que nos fazem sentir amados. E sentir-se amado exerce um enorme poder na vida da gente, como se tivéssemos encontrado o sentido das coisas. A gente se sente completo. A gente se sente respondido. O amor sempre é a resposta”, começou ele.

“Então, neste aniversário, eu escolhi estar com o Rafa. Não apenas porque ele me faz bem no dia de hoje, mas porque ele faz parecer que é meu aniversário todos os dias do ano. Obrigado, Rafa, por me tornar uma pessoa mais bem-resolvida. Te amo”, finalizou.

Recentemente, Mauro usou sua plataforma para se manifestar contra homofobia.  “Este texto pode parecer sobre mim, mas não é. O caso é comigo, mas o foco não sou eu. Este texto é, principalmente, um pedido de ajuda (ou um grito de socorro) e ele não vem à toa. A vontade de escreve-lo apareceu por conta das dezenas de mensagens homofóbicas que recebo todos os dias por eu abordar o assunto LGBT, seja na minha vida pessoal ou no trabalho. E elas são muitas. Muitas mesmo”,começou o famoso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade