Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Feminista, Isis Valverde exibe bumbum empinadíssimo e ótima desenvoltura

Publicado em 13/12/2019

A atriz Isis Valverde costuma usar as suas redes para presentear seus seguidores com seus cliques, explicitando muita naturalidade e dividindo seus momentos. Atualmente, a famosa vem mostrando o corpão e ótima desenvoltura com os treinos.

Adepta da bandeira do corpo livre, Isis já se intitulou feminista, dizendo que apoia o movimento 100%. “Sobre o Story que apaguei, queria esclarecer que sou totalmente pró luta por direitos equânimes entre homens e mulheres, apoio e apoiarei sempre incondicionalmente o movimento feminista. Gostaria de explicar que postei a ilustração errada sem querer e peço desculpas por isso”, declarou a atriz na época, sobre a polêmica de usar o símbolo feminista, segundo os internautas, de forma inapropriada.

Sempre existiu esse lado feminista, mas teve uma época na minha vida que sofri muito com o machismo. Quero continuar falando sobre isso, a igualdade e essa luta pela mulher livre, isenta de culpa e de pecados, porque a gente sempre foi vista como a mulher do lar, se a família acabava, a culpa era sua, você que não tinha segurado o seu casamento… A culpa era sempre colocada na gente”, contou. “Era pregado pela sociedade machista que as mulheres competiam entre elas e a gente se via dessa forma também. Era uma coisa inventada para a gente não se acolher. Hoje temos visto mulheres mais unidas e se apoiando“, completou ela, em entrevista à Quem, em novembro deste ano.

Além do mais, a famosa também, em entrevista, revelou que, quando pequena, se expressava como uma “menina moleque”, fazendo sua mãe acreditar que ela, com certeza, seria gay.

Já sobre a rotina da maternidade, Valverde costuma partilhar um pouco com seus fãs, que adoram acompanhar tudo de pertinho. Recentemente, postou uma foto muito afetuosa amamentando o filho, que acabou gerando um protesto pela não sexualização do ato.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade