Anitta e Pabllo Vittar no clipe de Sua Cara
Anitta e Pabllo Vittar no clipe de Sua Cara (Foto: Divulgação)

No último sábado (28), os fãs subiram a tag “#AnittaPablloTogetherAgain” no Twitter, que tomou conta dos assuntos mais comentados da internet, neste domingo (29). Anitta, participou do festival Virada Salvador e comentou que estaria disposta a reatar os laços com Pabllo.

Em contrapartida alguns fãs não apoiaram a decisão. “Pabllo tem uma trabalho impecável e está focando em sua música, já Anitta quer viver como celebridade”, apontou um usuário no Twitter.

“Por mim está tudo ótimo, não tenho nada contra ela, a gente pode se falar e está tudo certo”, disse a cantora sobre a suposta rixa entre ela e Vittar. Segundo boatos Anitta não teria pago todo o dinheiro para o clipe “Na sua cara”, com Major Lazer. Diplo, um dos Dj’s integrantes do grupo desmentiu e disse que o clipe foi pago por eles.


Vale lembrar que as duas cantoras eram super amigas, e ambas se elogiavam. Anitta já chegou a render uma chuva de elogios à loira. “Foi muito especial. Ela é importante para as mulheres por sua liberdade… E passava um filme em minha cabeça toda vez que estávamos juntas”, disse a musa Anitta.