Mahmoud Baydoun
Ex-bbb Mahmoud Baydoun (FOTO: Reprodução/Instagram)

O ex-bbb Mahmoud Baydoun aumentou a temperatura do Instagram na neste sábado (8), ao surgir completamente peladão. O clique rendeu as mais diversas reações dos seguidores do sexólogo.

Na publicação ousada, Mahmoud refletiu sobre a importância de se olhar e valorizar seu próprio corpo. “Isso pode dar um UP danado na sua autoestima sexual”, escreveu ele na legenda da foto, que deixa em evidência o bumbum depilado.

“Passando aqui só pra mostrar meu look do dia, meninxs. Passei o dia comendo, morrendo de ressaca e assistindo série. E vcs, menines?! Como anda o fds de vcs?!
Aproveitando, vou deixar um conselho TOP para vocês: sempre tirem um tempinho para se olharem nuas no espelho e enaltecerem o próprio corpo”
, desabafou.


“Pq vc raspa só o bumbum?”; “O que aconteceu com sua depilação a laser você tá ainda peludo”; “Vá raspar os pentelhos kkkkkk”; “molhei tanto q achei q tava mergulhando”, foram alguns dos comentários da postagem.

Esta semana foi complicada para o pesquisador. Após publicar uma foto inusitada no Instagram, ele acabou sendo vítima de homofobia. Em um relato na rede social, Mahmoud disse que fez um boletim de ocorrência.