Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Estrela de filmes gays, Israel Cassol quer contracenar com Cauã Reymond : “sem estereótipos”

Publicado em 13/12/2019

Conhecido por estrelar filmes com temática LGBT+ no Reino Unido, o ator brasileiro Israel Cassol revelou ter o desejo de viver um par romântico com Cauã Reymond nas telonas.

“Nestes anos, tive grandes parcerias com atores que admiro muito, mas será um prazer estar em cena com Cauã Reymond. Quero algo que envolva um processo de adoção gay sem estereótipos, e agora sei que isso é possível”, disse.

O desejo de Israel veio logo após a alta repercussão da cena de sexo gay entre Cauã e Matheus Nachtergaele na mídia brasileira nas últimas semanas. A sequência ousada dos atores ocorre no filme Piedade.

Em Londres, Cassol estrelou os filmes com temática gay The Cost of Love (2011) e Seeing Heaven (2010). No primeiro, o ator viveu um estudante brasileiro em Londres que se encontra com Dale (Christopher Kelham), protagonista que interpreta um garoto de programa popular.

Atuando em cenas de sexo gay, ele relembra que na época o longa não estreou no Brasil. “Se tivessem lançado nos dias de hoje nunca permitiriam que o filme chegasse no Brasil. Só agora com a democratização da internet é mais fácil de achar o filme na web”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade