Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Esposa de Thammy comemora 6 anos de relação e diz: “melhor sexo da vida”

Publicado em 14/12/2019

A modelo Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, usou seu perfil do Instagram neste sábado (14), para comemorar os seis anos ao lado do empresário. A moça espera o primeiro filho do casal, Bento.

Em um texto recheado de fofura, a morena que está esperando a chegada do bebê nos Estados Unidos, revelou que no início do namoro com Thammy muitas pessoas afirmavam que era marketing.

“Seis anos de muito amor, e diziam que era marketing, que eu era interesseira, que eu só queria aparecer, e eu nunca me abalei, sabe por quê? Porque ninguém está aqui no meu lugar, nem sente o que eu sinto por você”, escreveu ela.

“E o tempo mostra quem é quem! Cá estamos nós seis anos depois…juntos…inabaláveis, e gerando uma outra vida, fruto do nosso amor!”, acrescentou a morena que está nas últimas semanas da gravidez.

Em outro trecho, Andressa ainda fez questão de afirmar que está satisfeita em todos os sentidos com o esposo. “Tem o melhor sexo da vida, e a nossa relação é repleta de aprendizado, e de muito respeito, nosso amor sempre supera tudo, você me faz rir, amo seu jeito leve e engraçado, você me proporciona momentos inesquecíveis”, disse.

Além da admiração de diversos seguidores, Andressa recebeu os parabéns da sogra, Gretchen. “Eu passei todas as fases com vocês e vocês são de verdade. No amor, na cumplicidade, no companheirismo e. principalmente, na verdadeira palavra casamento”, disse a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade