Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Eita! Preta Gil surge de biquíni minúsculo e seios quase escapam

Publicado em 31/12/2019

A cantora Preta Gil causou nesta segunda-feira (30), ao surgir usando um biquíni para lá de inusitado. A esposa de Rodrigo Godoy posou com uma peça que conta com dois morangos na parte de cima.

Divertida, a artista, que recentemente lançou o clipe de Só Amor, fez a publicação para falar sobre a diversidade dos corpos, já que no mesmo dia Sabrina Sato havia postado uma foto com o mesmo modelo.

“Morangão suculento!!!! Não tô aguentando minhas amigas na praia e eu aqui trabalhando kkkkkk Coloquei o biquíni novo pra ficar em casa!!! Tem moranguinho e morangão, né @sabrinasato. Viva a diversidade de corpos!!!! Cada um com o seu!!! #pretasendopreta”, escreveu ela na legenda.

Apesar de ter adorado o modelito do traje de banho, Preta usou o stories para contar um incômodo. A peça teria ficado pequena para seus seios, que quase escapam.

“Comprei o mesmo biquíni que a Sa usou ontem em Itacaré, mas no caso do meu não coube. Venho aqui fazer um apelo, a estilista já falou que vai fazer pra mim um do meu tamanho. Tá faltando uma parte do morango, está tapando aqui, mas está faltando aqui do lado”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade