Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulce Maria, RBD, mostra seios enormes em aparição natural

Publicado em 28/12/2019

Dulce María deu um verdadeiro presente aos seus fãs após partilhar um clique bem natural com os seios em evidência. No registro, a famosa exibe bem os atributos em uma fotografia sem retoque.

Recentemente, divulgou uma imagem que causou mais do que euforia nos admiradores. A banda RBD, como já é do conhecimento de todos, fez um sucesso estrondoso. Nesse sentido, a famosa divulgou um clique atual com todos juntos.

Ontem devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não estavam todos juntos há 11 anos. Que, ao vê-los, os olhos só se lembram do incrível e se esquecem do ‘mal’. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível”.

“Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, completou a intérprete de Roberta.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade