Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dulce Maria divulga foto atual do RBD e Maite Perroni anuncia aposentadoria

Publicado em 26/12/2019

Como já é do conhecimento de todos, a banda RBD fez um sucesso imensurável atraindo fãs calorosos por todos os cantos. Nesse sentido, uma das integrantes, Dulce María, resolveu relembrar o momento através de uma foto atual do grupo.

Ela, no entanto, disparou: “Ontem devolveram ao meu coração cinco pedacinhos que não estavam todos juntos há 11 anos. Que, ao vê-los, os olhos só se lembram do incrível e se esquecem do ‘mal’. O verdadeiro reencontro de 6 seres que entregamos tudo, que vivemos uma história única e inesquecível”.

“Estarmos juntos e tudo que vivemos nos fez o que somos hoje em todos os aspectos de nossas vidas. Digamos que somos feitos de nós mesmos. Obrigada a cada um por nos juntarmos! A energia que se sente estando todos os seis é muito forte! Amo vocês de todo meu coração e, como sempre digo, o verdadeiro é eterno“, completou a intérprete de Roberta.

Porém, quem também causou com declarações recentes foi Maite Perroni, anunciando ‘fim de um ciclo’. Em entrevista para a apresentadora Patricia Castañeda, no México, a artista anunciou o fim da carreira de cantora. “A música me presenteou coisas muito lindas, mas eu sou objetiva e penso no que vem adiante. Para mim, o que me provoca e me impulsiona é me colocar como atriz, para que, aos 70 anos de carreira, me permita ir ao teatro e depois sair para jantar com meus netos”, acrescentou. “Não me vejo assim no palco, na música”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade