Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Diego Hypólito é alvo de críticas após postar foto com Carlinhos Maia

Publicado em 05/12/2019

O ginasta Diego Hypólito voltou a ser alvo de criticas nas redes sociais nesta quarta-feira (4), após a compartilhar uma foto ao lado do influenciador Carlinhos Maia, no Instagram.

Nos comentários, os seguidores do esportistas criticaram o fato dele estar ao lado do influenciador, que não muito bem visto pela comunidade LGBTQ+, por conta de seus posicionamentos conservadores.

“As gays da família tradicional brasileira! Cancela gezuis”; “Ai ela ta pedindo cancelamento só pode”; “As héteras da família tradicional 😂😂😂😂😂😂😂😂”; “Aí fica difícil te defender né meu filho hahaha”, foram alguns dos comentários.

Nas últimas semanas Diego tem passado por momentos difíceis junto a comunidade LGBT. Isso porque o atleta foi visto em uma foto ao lado do presidente Jair Bolsonaro e da primeira dama, Michelle Bolsonaro.

Durante o programa Altas Horas do último sábado (29), o Diego desabafou sobre ataques que tem recebido e falou que teve que contratar segurança particular, porque estava com medo de apanhar na rua.

Diego Hypólito e Carlinhos Maia (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade