Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Depois de Jesus gay, Sede do Porta dos Fundos sofre atentado com bombas

Publicado em 26/12/2019

A produtora Porta dos Fundos sofreu um ataque com bombas na véspera de Natal (24). Era madrugada quando a sede da produtora que fica no Rio de Janeiro, foi atingida por dois coquetéis molotov.

De acordo com o Uol, o incêndio foi controlado por um dos seguranças que atuava no local, e por sorte, nenhum dos humoristas estava por ali no momento terrível da violência.

O colunista Maurício Stycer teve acesso às imagens que mostram três homens fazendo o ato de violência com bombas. Tudo o que foi captado pelas câmeras já foi enviado para a Secretaria de Segurança no Rio de Janeiro, que provavelmente abrirá uma investigação para punir os criminosos.

O Porta dos fundos lamentou o ocorrido e enviou uma nota oficial. “Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.”

“O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades, para o Secretário de Segurança e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco. Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão.”

A polêmica com a produtora Porta dos Fundos, surgiu após a produção de um filme que conta com um Jesus Gay. Religiosos acusam o elenco de Blasfêmia e começaram a boicotar a plataforma Netflix.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade