Ex-BBB Hana Khalil realiza a 1ª suíte gay com outra mulher no De Férias com o Ex
Ex-BBB Hana Khalil realiza a 1ª suíte gay com outra mulher no De Férias com o Ex (Reprodução)

Conforme reportamos, a primeira suíte gay do De Férias com Ex foi protagonizada por Stéfani Bays e a ex-BBB Hana Khalil. As duas trocaram beijos quentes na cama.

Nesse sentido, Stéfani falou um pouco a respeito. “Não sei se foi atração física. Eu queria entender como as pessoas se apaixonam. A intenção do tablet era chamar o Fábio, mas como ele ficou com a Gabi eu chamei a Hana”, disse.

“Não iria dar moral para um cara que foi escroto comigo, mas sim para quem esteve sempre do meu lado”, diz. Se aproveitou como esperava? Ela é sucinta: “Foi ótimo! Melhor do que a outra temporada. A gente conversou a noite inteira. Contei minha vida para ela e a gente chorou. Demos uns beijos e foi só isso. A gente se respeitou e hoje em dia a gente não se pega mais”, continuou.


“Somos melhores amigas. Tenho um carinho por ela de irmã. Nunca brigamos depois que saímos do programa. A gente fica horas no Facetime. Vou levá-la para toda minha vida. Ela conta que quando me viu no programa, porque assistiu a quarta temporada, disse que ninguém iria encostar em mim. E foi isso que aconteceu. Sou muito grata. Me arrependo das nossas brigas, mas acho que foram necessárias para o amadurecimento da nossa amizade”, declara ela sobre a relação com Hana longe das telas.