Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Daniela Mercury desabafa após bailarino ser assassinado em Salvador

Publicado em 08/12/2019

Daniela Mercury se pronunciou após saber da morte de um dos bailarinos que aparece no clipe da música Samba Presidente. O rapaz foi morto na última quarta-feira (4), na porta de casa, em Salvador.

“Eu sinto muitíssimo a morte precoce de um jovem de 18 anos. Eu não conheci Marcos pessoalmente, mas vi as imagens de quando ele fez uma participação no lyric vídeo de Samba Presidente”, disse a dona do hit Rainha da Balbúrdia.

Em outro trecho, a cantora ainda chamou atenção para o genocídio dos jovens negros do Brasil. Além disso, Daniela se colocou à disposição para lutar contra este mal que toma conta do Brasil.

“É revoltante ver isso, ver o sofrimento da família de Marcos. Sinto muito mesmo e espero que o assassino seja identificado e preso. Um beijo especial para a mãe dele e para toda família”, disse a esposa de Malu Verçosa.

Marcos Paulo no clipe Samba Presidente (Reprodução/Youtube)

Conforme informações do site G1, Marcos Paulo dos Santos, 18 anos, estava na frente de casa, quando foi surpreendido por um carro desconhecido. O jovem foi morto com diversos tiros de arma de fogo.

Segundo moradores do bairro São João do Cabrito, que fica no subúrbio ferroviário de Salvador, tudo indica que o crime foi causado pela guerra entre duas facções da que brigam pelo domínio da localidade.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade