Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Com seios livres, Giovanna Ewbank abre a camisa e mostra que está sem sutiã

Publicado em 20/12/2019

A apresentadora Giovanna Ewbank gosta de escolher lugares naturais para as suas fotografias. Desta vez, uma imagem com a camisa aberta e sem sutiã chamou muito a atenção dos internautas.

“Fim de ano é tempo de agradecer e presentear todo mundo que fez esse ano mais especial 💗💗💗 eu tenho taaaantas pessoas maravilhosas que fizeram o meu ano ainda mais feliz!!! Se eu puder dar um dica a vcs… lá na @polowearoficial vcs encontram opções incríveis pra presentear as pessoas q vc ama e pro seu fim de ano ficar ainda mais lindo!!! #Reconecte #PoloWear / publi”, disse ela, que divulgou em clique recente que está grávida.

O registro logo reuniu inúmeros comentários positivos. “Muito Rainha dos Mares! Dona e Proprietária de toda a orla de Noronha💜😍 te amooo!”, disse um. “Uauu, que mulher heim”, falou outro seguidor.

Vale frisar que, através das redes, Ewbank costuma mostrar muita favorabilidade às causas de minorias que apoia. A famosa já entrevistou Bruna Linzmeyer em um papo sobre empoderamento feminino e, em vídeo recente, confessou que sonha em transar com Rihanna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade