Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cleo empina bumbum e Pabllo Vittar comenta: “me empresta esse cool pro réveillon?”

Publicado em 27/12/2019

Cléo não está para brincadeiras! A musa que sempre causa nas redes sociais, na manhã dessa sexta-feira (27), colocou o corpão cheio de curvas para jogo e ferveu a web. A gata empinou o bumbum com um biquíni minúsculo.

Completamente loucos, os admiradores da cantora lotaram os comentários de mensagens ousadas e de carinho. “Que mulherrrrrr, você é incrível”, disse uma fã. “Obrigada por nós representar tão bem! Nós mulheres, independentes e poderosas por natureza! Gratidão!”, comentou e agradeceu uma admiradora. “Sentava, com respeito, ok?”, brincou uma fã danada e ousadinha.

A drag Pabllo Vittar esquentou ainda mais a coisa, a musa comentou: “me empresta esse cool pro revéillon?”. A cantora que recentemente apareceu segurando uma prótese de silicone, não deixou de desejar um bumbum empinado como o de Cléo.

Recentemente a atriz comentou sobre autoaceitação e contou como lida com isso no dia a dia. “Acho chato esse lance de ‘você tem que gostar de como você nasceu’. Por que eu não posso querer construir outra coisa que eu quero ser? Não entendo esse pensamento fechado.” “Eu sentia que não podia existir. Se traça um roteiro sobre o que tem que ser, o que pode falar, o que pode gostar. É um pouco frustrante. Por isso, as pessoas acham que eu era rebelde”, disse a famosa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade