Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Claudia Leitte mostra bumbum enorme, coloca o ‘dedinho na boca’ e incendeia comentários

Publicado em 07/12/2019

Perigosinha é o título da próxima música de Claudia Leitte. Nesse sentido, as divulgações estão a todo vapor, inclusive através de fotos sensuais nas redes. Claudia, que está curtindo muito sua filhinha, partilhou com os seguidores um clique do bumbum e chamou muita atenção.

Tá me deixando completamente apaixonada! Obrigada, Sampa, sua bandeira tá fincada em meu coração! Valeu”, disse ela, explicitando a foto deslumbrante, focalizando bem nos atributos.

Os comentários foram os mais quentes possível. “Mulher linda maravilhosa”, disse um seguidor. “Linda amo demais”, destacou o fã. “Que raba heim, mulherão, te adoro”, ressaltou o internauta.

Vale frisar que Perigosinha é a segunda música a ser lançada por Claudia Leitte desde que a artista retomou a carreira em outubro, juntamente com shows e com a edição do single ‘Bandera‘.

É oportuno lembrar também que a famosa já falou sobre assédio e empoderamento nas redes, além de trazer à tona assuntos como a prevenção de HIV e a importância da luta contra AIDS.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade