Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Casal de alunas lésbicas cala homem homofóbico eleitor de Trump com beijão

Publicado em 11/12/2019

Em vídeo que viralizou no Twitter, um casal de lésbicas calou o discurso de um homofóbico conservador apoiador do Presidente americano Donald Trump, com um mega beijo apaixonado.

O homem republicano estava no campus da Universidade da Califórnia em San Diego vestido com uma camisa vermelha de Trump, manifestando com uma placa listrada com o arco-íris da bandeira LGBTQI+ defendendo o casamento “tradicional de um homem e uma mulher” escrito nela.

O casal de alunas resolveu que a melhor forma de calar um discurso como aquele, era dando um lindo beijo bem na frente dele e de todos que estavam ali presentes, o que acabou resultando em aplausos e gritos de alunos que estavam ao redor.

Foto retirada do twiter

Uma das alunas que gravou o vídeo, Crystal, postou em seu Twitter com a mensagem: “Esse cara era homofóbico e apoiador de Trump então vocês sabem que precisávamos fazer isso com eles”. Usuários do Twitter parabenizaram o casal de meninas com várias mensagens em apoio.

Alguns também como resposta, escreveram sobre a hipocrisia de pessoas que discriminam o individuo LGBTQI+. O vídeo viralizado conta com mais de 75 mil curtidas e 14 mil retweets.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade