Casa 1 / Reprodução

Na próxima quinta-feira (12) o brasileiro e ator pornô Diego Sans, que produz conteúdos internacionais é o convidado de mesa e debates do evento promovido pela Casa 1. O bonitão falará sobre sexo anal, oral, entre outras coisas.

Diego Sans (Reprodução)

A mesa de debates levará informações de assuntos que ainda são tabus. O astro pornô comentará sobre “fisting, masturbação anal, e o prazer no ânus” assuntos não tão comentados no cotidiano.

De acordo com o Guia Gay São Paulo, o evento também contará com a participação do especialista Dr Vinicius Lacerda, que levantará um novo olhar aos debates e complementará com algo mais pratico, para falar sobre cuidados e prevenções sexuais.


A quinta seleção Pública do Fundo Positivo, é quem financiará o evento. A proposta é continuar falando sobre sexo em 2020 na Casa 1, e também dar continuidade em aulas sobre prevenção e sexo.

A atividade será disponível a quem quiser participar,a entrada será gratuita e terá início às 19 horas. A casa 1 fica na rua Rua Adoniran Barbosa, no bairro da Bela Vista, em São Paulo.