Ana Cañas
Ana Cañas (Reprodução)

A cantora e polêmica Ana Canãs não deixa de causar nas redes sociais! Na última quinta-feira (27), a artista postou uma foto segurando um baseado na mão, pedindo para que nos próximos anos, a maconha seja legalizada no Brasil.

“Um 2020 na brisa do amor geral. Torço para que, na nova década que se inicia, a maconha, erva sagrada, seja legalizada nesse país e que as pessoas pretas e periféricas nunca mais sejam encarceradas (o proibicionismo tem razões racistas e classistas)”, escreveu a cantora de MPB.

“Chapar com álcool e fumar tabaco pode. Plantar a flor do amor, não. Isso sem falar em outras drogas como o açúcar refinado, aspartames, farinha branca ou agrotóxicos, e esses amplamente comercializados e rendendo bilhões às empresas e governantes. E aí sociedade, quando a hipocrisia vai chegar ao fim”, finalizou Ana.


Recentemente a famosa fez outra declaração polêmica nas redes sociais. A gata afirmou que toda mulher pode mostrar o bumbum sim, sem ser julgada. Feminista, ela ainda afirmou que sempre gostou de ser o que é.