Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Cantando o amor próprio, BFF Girls lança clipe de “Eu Sou”

Publicado em 04/12/2019

Lançada de forma inédita no Vevo Sessions, a música “Eu Sou”, do grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, ganha um clipe irreverente e original, que traz mensagens fortes de empoderamento, autoaceitação e diversidade.

Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas! Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”, diz Giulia.

Tínhamos muito essa vontade de conversar sobre autoestima porque sabemos a importância deste tema para muitas pessoas que nos acompanham e que, muitas vezes, se deixam vencer pelo medo de desabafar e expor suas dificuldades e preocupações. Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade’, ressalta Laura.

Isto faz com que muitas pessoas se sintam mal por não estarem no ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”, completa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade