Teatro
Teatro (Divulgação)

Aos 9 anos, a atriz mirim Bruna Rodrigues já nutre um grande amor pela arte e pela profissão que escolheu desde cedo. Sempre muito dedicada, a pequena viveu recentemente o desafio de se apresentar em duas peças, com personagens totalmente diferentes. Uma das peças retratou o amor ao próximo e a brutalidade.  

Neste mês, no dia 14 de dezembro, Bruna se apresentou em “Muito Barulho Por Nada”, espetáculo baseado na obra de Shakespeare, com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella, no Teatro Nair Bello, como a personagem Esmeralda, uma menina engraçada e descolada. A história se passa em um acampamento de férias.  

Em sua jornada dupla, no mesmo dia, a atriz deu vida a Claudia, uma menina abusada, metida e arrogante, em “Jogos na hora da Sesta“, também com adaptação de Leonardo Robbi e direção de Cynthia Falabella.


A peça da polonesa Roma Mahieu se passa durante a ditadura argentina (1966-1973). Enquanto brincam no parque, crianças demonstram toda a brutalidade que aprenderam com os adultos.