Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bruna Linzmeyer aparece sem maquiagem e recebe elogios na web

Publicado em 09/12/2019

A atriz Bruna Linzmeyer postou nesta segunda-feira (09) uma foto tomando sol e, para surpresa dos fã, sem maquiagem. A artista recebeu comentários sinceros e carinhosos no post. “Coisa linda,” “Linda sem e com maquiagem,” disseram os admiradores da atriz.

Bruna Linzmeyer posa sem maquiagem - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruna como de costume, choca os fãs com seu estilo excêntrico. A atriz postou recentemente fotos com a sobrancelha descolorida para o dia das Bruxas com a parte de sua entrevista para revista Cult:

“A caça às bruxas, então, teria vindo como uma forma de sequestrar das mulheres toda a autonomia de que desfrutavam. As ‘bruxas’, postas como ‘servas do diabo’, eram todas mulheres sábias, independentes, irreverentes e muitas vezes pobres e solteiras. Enquanto morriam nas fogueiras, queimava junto com elas a resistência ao incipiente capitalismo. O que sobrou para as mulheres, então, foi o trabalho reprodutivo – ter filhos, ou, em outras palavras, reproduzir a mão de obra. O grande problema é que a reprodução dentro do sistema capitalista não é vista como um trabalho, mas como um dom natural, biológico.”

A global é polêmica em declarações, e recentemente comentou sobre nudez. “Eu performo mais feminilidade, o que me protege de poder frequentar banheiro, de estar na televisão e na publicidade”, enfatizou Bruna.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade