Britney Spears
Britney Spears (Reprodução)

Não há dúvidas de que Britney Spears representa o pop: sua irreverência, originalidade e impetuosidade são características inquestionáveis, porém a famosa se permite ser frágil e vulnerável, mesmo com sua popularidade astronômica, e isso pode ser um problema.

Segundo fãs da cantora, Britney já esteve cercada de muita gente aproveitadora, que usou de sua fragilidade para usufruir de alguma forma, ou de várias. Desta vez, um vídeo da famosa postado no Instagram suscitou discussões.

Com uma música cigana de fundo e encarando a câmera diversas vezes, Spears apareceu um pouco abalada, segundo a percepção de fãs. “Vc está bem? Nós te amamos”, disse um. “Meu Deus o que vc tomou, pq está assim?”, perguntou outro. “Gente ela é assim mesmo, toda maluquinha”, constatou a internauta.


Recentemente, chamou a atenção ao ser vista de biquíni e exibir o corpão sarado. “Rainha sustentável, Britney Spears usou ontem, em seu aniversário, um biquíni que usa há uma década. (via @BritneyHiatus)”, disse o portal que reportou o vídeo.