Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Beyoncé fala sobre Direitos LGBT e empoderamento feminino

Publicado em 11/12/2019

Considerada por muitos como um nome forte dentro do meio LGBT chegando até a ser uma representante, Beyoncé falou sobre a importância de levantar essas pautas. A famosa respondeu perguntas de fãs no relançamento de sua linha de roupas Ivy Park em entrevista à revista Elle.

“Porque trata-se de ampliar a beleza de todos nós. Eu raramente me sentia representada no cinema, moda ou outras mídias. Depois de ter um filho, assumi como missão usar minha arte para mostrar o estilo, elgância e atração em homens e mulheres negros”, disse ela, enfatizando a importância da representatividade.

Já sobre Direitos de LGBTs, ela, que ficou entre as artistas mais ouvidas, destacou:“Fico orgulhosa do progresso que está sendo feito. Estamos vivendo um momento maravilhoso de progresso real em direção a igualdade e aceitação. Diversidade é inclusão e vai além da raça”, disse a cantora, que mostrou o bumbum recentemente.

“Aprecio a beleza de roupas neutras em termos de gênero e a quebra das chamadas regras da moda. Adoro experimentar moda, misturando roupas esportivas de alta e baixa, com alta costura, até masculinos e femininos”, ressalta Beyoncé, ao falar sobre roupas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade