Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Bahia! Descontrolado, homem invade bar LGBT e agride clientes em Salvador

Publicado em 01/12/2019

Um homem foi preso na madrugada deste domingo (1º), após invadir e destruir um bar LGBTQIA+ localizado na Rua Carlos Gomes, na cidade de Salvador. No momento ocorria show de drag queens.

Identificado como E.O.L.M, o agressor, que estava visivelmente descontrolado, invadiu o Espaço Cultural Caras & Bocas e agrediu clientes, causando um enorme transtorno no local.

Conforme o site Me Salte, o homem é conhecido entre os frequentadores do bar como uma pessoa problemática e que costuma causar brigas enquanto consome dentro de estabelecimentos LGBTs da cidade.

O caso se iniciou ainda enquanto o homem estava em um ônibus, no qual ele também destruiu. Segundo relatos de um dos passageiros que estava no coletivo, ele gritou que iria “matar os gays”.

“Ele entrou sereno e segurava um saco quando, do nada, começou a gritar, dizendo que ia matar os gays e olhou pra mim e disse:’você é viado e vai morrer’. Do nada, tirou um paralelepípedo do saco e jogou contra uma das janelas do ônibus que quebrou. Os estilhaços atingiram o meu rosto”, contou uma testemunha ao site.

Logo após destruir o ônibus, o agressor pediu para o motorista parar o veículo na frente do bar, onde ele entrou e começou a fazer ameaças, além de destruir completamente o estabelecimento.

“Ele quebrou garrafas e queria furar a gente. Dizia que só sairia com a chegada do deputado estadual Isidório”, disse a drag queen Valerie O’rarah, que se apresentava no momento do ataque e foi agredida.

O homem entrou no Bar Caras e Bocas e agrediu clientes (Foto: Me Salte)

O caso foi registrado na Central de Flagrantes da Polícia Civil e será encaminhado para 1ª Delegacia, em Salvador. Em nota, a polícia informou que o rapaz relatou fazer uso de drogas ilícitas e teria misturado medicamentos controlados.

Esta não é a primeira vez que o bar Caras e Bocas passa por ataques. O espaço já foi vítima de eventos homofóbicos por mais de cinco vezes. Em uma delas três sacos contendo pedras de gelo foram jogados no telhado do estabelecimento.

O homem entrou no Bar Caras e Bocas e agrediu clientes (Foto: Me Salte)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade