Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Atriz de série lésbica, The L Word, não gosta e reclama do final de sua personagem

Publicado em 17/12/2019

Originalmente produzida entre 2004 e 2009, The L Word  ganhou sua continuação dez anos depois e estreou dia 8, nos Estados Unidos. Contudo, a atriz Mia Kirshner não só não gostou do desfecho de Jenny Schecter, sua personagem, como partiu para as reclamações através de suas redes.

“Não. Jenny não está morta. Não é essa a história que precisamos contar sobre uma sobrevivente de violência sexual. Não é uma história que pode ser simplesmente amarrada com um laço. Então, não, ela não está morta”, disse a famosa no Twitter.

Eu fiquei sabendo do ‘suicídio’ dela hoje e estou enojada que foi dessa maneira que os roteiristas quiseram diminuir a história de uma sobrevivente de abuso sexual. Ela não está morta”, enfatizou ela.

Vale frisar que a personagem Jenny, interpretada por Mia, apareceu morta após ser vítima de abuso sexual. Acometida por inúmeros conflitos que fizeram dela uma suicida, segundo a atriz, esse tipo de desfecho não é nada esperançoso para mulheres, sobretudo para quem foi vítima deste tipo de violência.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade