Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Aposentado que tentou matar vizinho gay nega que seja homofóbico

Publicado em 30/12/2019

Suspeito de tentar assassinar a queima roupa um vizinho gay, o aposentado A.Abdo, 89 anos, confessou durante uma entrevista ao Fantástico deste domingo (30), que tinha o objetivo de matar Rafael Dias.

“Eu fiz isso de homem para homem, fui induzido a me defender porque ele me atacou. Confesso: tentei matá-lo”, disse o homem, que é policial aposentado e negou ser homofóbico.

“Inclusive, dou mais tratamento a esse tipo de pessoal muitas vezes do que para uma pessoa normal”, apontou o agressor. “Não é que eles são anormais, nasceram assim, o problema é da cabeça deles. Não sou homofóbico”, continuou.

Conforme a reportagem, imagens mostraram que minutos antes de cometer a tentativa de homicídio, A.Abdo fez uma ameaça de morte escrita no livro de reclamações do condomínio. Segundo ele, fez aquilo por emoção.

O caso envolvendo os dois vizinhos ocorreu no dia 21 de dezembro. Na agressão, Rafael foi atingido por um dos três tiros na região do maxilar. Ele foi socorrido e encaminhado para Santa Casa de Misericórdia.

O agressor chegou a ser preso em flagrante no dia seguinte, no entanto, foi solto na tarde da segunda-feira (23). Rafael procurou uma delegacia para que o crime seja autuado como crime de homofobia, já que antes ele foi registrado apenas como “tentativa de homicídio”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade