Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após vídeo pelada no banho, Geisy Arruda agacha de calcinha e se lambuza

Publicado em 03/12/2019

Geisy Arruda é mestre em compartilhar cliques ousados. Desta vez, após divulgar um clique pelada no banho, a famosa apareceu de calcinha, agachada na cama e se lambuzando de chocolate.

Na verdade, segundo ela, quem tem uma pizza de chocolate na mão, não quer guerra com ninguém. “Uma mulher com pizza de chocolate não quer guerra com NINGUÉM!”, disse ela na publicação, que logo reuniu vários comentários quentes.

Meu Deus, vc é um verdadeiro tesão, um presente, obrigada por essa foto gostosaaa”, disse o seguidor. “Maravilhosaaa”, falou o outro. “Linda de mais”, ressaltou o internauta.

Recentemente, a famosa, que apareceu de biquíni mostrando o bumbum, falou sobre seu livro erótico, intitulado Prazer da Vingança. “Sim, claro. O meu termômetro para saber se estava bom era esse. Testei todos os contos comigo e todos foram aprovados. Assistia a muitos vídeos eróticos enquanto escrevia. Lia comentários dos vídeos e me alimentava muito disso. Eu via as pessoas transando enquanto escrevia”, disparou a famosa ao UOL.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade